Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Reddit também se vai inspirar na Clubhouse

O Reddit Talks permitirá aos moderadores da plataforma criarem salas para promover todo o tipo de discussões e iniciativas.

Reddit também se vai inspirar na Clubhouse
Notícias ao Minuto

15:02 - 20/04/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Reddit

O Reddit é a mais recente plataforma digital a inspirar-se na Clubhouse, anunciando que permitirá que os utilizadores conversem entre si em ‘salas’ criadas especialmente para o efeito.

A nova funcionalidade dá pelo nome de Reddit Talk e prevê que estas ‘salas’ sejam utilizadas para “sessões de perguntas e respostas, conferências, discussões desportivas e sessões de ‘feedback’ com a comunidade”.

No início parece que só os moderadores do Reddit poderão iniciar uma discussão numa sala, convidando oradores para participarem. Quem estiver a assistir poderá reagir à discussão e, caso deseje participar, sinalizar a intenção para chamar a atenção dos responsáveis.

O Reddit Talk estará disponível para a versão Android e iOS da app e a empresa já fez questão de adiantar que permitirá que os responsáveis pelas ‘salas’ expulsem espetadores e até que os impeçam de voltar a entrar.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório