Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Reddit também se vai inspirar na Clubhouse

O Reddit Talks permitirá aos moderadores da plataforma criarem salas para promover todo o tipo de discussões e iniciativas.

Reddit também se vai inspirar na Clubhouse

O Reddit é a mais recente plataforma digital a inspirar-se na Clubhouse, anunciando que permitirá que os utilizadores conversem entre si em ‘salas’ criadas especialmente para o efeito.

A nova funcionalidade dá pelo nome de Reddit Talk e prevê que estas ‘salas’ sejam utilizadas para “sessões de perguntas e respostas, conferências, discussões desportivas e sessões de ‘feedback’ com a comunidade”.

No início parece que só os moderadores do Reddit poderão iniciar uma discussão numa sala, convidando oradores para participarem. Quem estiver a assistir poderá reagir à discussão e, caso deseje participar, sinalizar a intenção para chamar a atenção dos responsáveis.

O Reddit Talk estará disponível para a versão Android e iOS da app e a empresa já fez questão de adiantar que permitirá que os responsáveis pelas ‘salas’ expulsem espetadores e até que os impeçam de voltar a entrar.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório