Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Já estão a circular imagens do próximo iPhone. Será este o design final?

O anúncio oficial só é esperado para setembro.

A Apple deverá apresentar o próximo iPhone - conhecido por enquanto como iPhone 12 - no seu tradicional evento de setembro. Porém, já se encontrou a circular imagens do alegado dispositivo.

As imagens são modelos 3D criados a partir de ficheiros CAD obtidos pelo Coverpigtou, exibindo aquele que se entende ser o modelo standard do iPhone 13. Além do design muito parecido ao iPhone 12, com laterais retas e também o entalhe no topo do ecrã. A grande diferença parece estar na câmara traseira, com os dois sensores a estarem orientais na diagonal. Além disso, as imagens indicam que o iPhone 12 terá direito a uma versão em vermelho, parte da iniciativa (Product) RED.

No que diz respeito às especificações, os rumores apontam para que todos os modelos do iPhone 13 tenham um ecrã LPTO e tenham ecrãs de 5.4, 6.1 e 6.7 polegadas - tal como acontece com o iPhone 12 de 2020.

O anúncio do iPhone 13 é esperado para setembro enquanto o lançamento poderá acontecer em outubro.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório