Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Instagram voltará a mostrar número de 'likes' na rede social

Os utilizadores terão a opção de escolher qual a experiência que preferem na plataforma.

Instagram voltará a mostrar número de 'likes' na rede social

Foi em 2019 que o Instagram começou a esconder o número de ‘likes’ na rede social de forma a velar pela saúde mental dos utilizadores. Porém, parece que a rede social pretende dar aos utilizadores a possibilidade de escolherem.

O responsável pelo Instagram fez uma publicação no Twitter (abaixo) onde adiantou que a rede social está a levar a cabo o teste com um pequeno número de utilizadores. “Estamos a testar uma nova opção que te permite decidir qual a experiência que é melhor para ti - quer seja não ver a contagem de ‘likes’ em publicações de outros, desativando-os nas tuas próprias publicações ou manter a experiência original”, adianta Mosseri.

Ainda que algumas pessoas tenham apreciado as intenções do Instagram, parece que a ideia de esconder os ‘likes’ não foi do agrado de todos na rede social. É de esperar que a opção seja introduzida numa próxima atualização.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório