Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

O ecrã é o grande argumento do novo topo de gama da Sony

O Xperia 1 III estará disponível no verão.

Notícias ao Minuto

11:38 - 14/04/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Sony

Tal como havia prometido, a Sony apresentou hoje o seu novo topo de gama sob forma Xperia 1 III, um dispositivo que conta com um impressionante ecrã OLED com resolução 4K e 120Hz de ‘refresh rate’.

A qualidade do ecrã é algo já esperado dos telemóveis da Sony, tal como acontece com a câmara com lentes ZEISS. A câmara traseira tem um sensor principal de 12MP com abertura f/1.7 e otimização de imagem, um ultra angular de 12MP e um telefoto de 12MP com 12.5x de zoom híbrido. De notar que esta câmara também está equipada com sensores Time of Flight.

No que diz respeito a outras especificações, o Xperia 1 III tem um processador Snapdragon 888, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e possibilidade de usar um cartão microSD com capacidade até 1TB. A bateria tem uma capacidade de 4.500mAh e tecnologia de carregamento rápido 30W com fios.

A Sony adianta que o Xperia 1 III estará disponível no verão em negro e roxo. Não foi adiantada qualquer informação de preço mas pode ver na galeria acima imagens do dispositivo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório