Meteorologia

  • 07 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Próximo 'Assassin’s Creed' pode ter lugar no Brasil, admite produtor

O escritor responsável por ‘Assassin's Creed Valhalla’ está interessado em rumar até à América do Sul.

Próximo 'Assassin’s Creed' pode ter lugar no Brasil, admite produtor

Uma das séries mais bem-sucedidas da indústria dos videojogos, ‘Assassin’s Creed’ também se tornou conhecida por ter lugar em vários países e se inspirar em diversas culturas para os seus títulos.

Depois do Egipto, da Grécia e da zona da Escandinávia/Inglaterra, parece que a série da Ubisoft poderá rumar à América do Sul, até à Brasil. Quem o diz é um dos escritores responsáveis por ‘Assassin's Creed Valhalla’, Alain Mercieca, em entrevista ao site The Gamer.

"Numa escala maior, sinto que existe uma rica tapeçaria na América do Sul que a série ainda não explorou completamente. Desde os Incas até aos conquistadores espanhóis, é um período fascinante. Embora ‘Black Flag’ tenha roçado um pouco nisso, estou a sentir mais a região do Brasil", apontou Mercieca.

Mesmo que não esteja confirmado, será certamente entusiasmante para os fãs de ‘Assassin’s Creed’ que a série esteja disposta a inspirar-se em outras culturas.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório