Meteorologia

  • 19 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Próximo telemóvel da Google só será lançado em dois países

Alguns rumores indicavam que o lançamento do Pixel 5a 5G tinha sido cancelado.

Próximo telemóvel da Google só será lançado em dois países

No final da semana passada começaram a circular rumores sobre o alegado cancelamento do próximo telemóvel acessível da Google, o Pixel 5a 5G. Pois bem, a tecnológica de Mountain View decidiu vir a público desmentir essa informação, anunciando oficialmente que o dispositivo está a caminho.

Ainda que o Pixel 5a 5G continue nos planos para este ano, a Google adiantou ao The Verge que o telemóvel só será lançado em dois mercados: nos EUA e no Japão. O rumor inicial dava conta que a escassez de chips estaria na origem da mudança de planos da Google, sendo que este deve ser o mesmo motivo por detrás deste lançamento limitado do Pixel 5a 5G.

O Pixel 5a 5G deverá procurar oferecer uma experiência semelhante ao mais recente topo de gama da Google, o Pixel 5, mas apresentar também um equipamento com especificações mais modestas e preço mais acessível.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório