Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Disney+ terá série inspirada na vida de Erin Brockovich

Chama-se ‘Rebel’ e será lançada no dia 28 de maio.

Disney+ terá série inspirada na vida de Erin Brockovich

A Disney anunciou que chegará ao seu serviço de streaming a série ‘Rebel’, com uma protagonista e história inspiradas na vida de Erin Brockovich. Em ‘Rebel’, Katey Sagal interpreta Annie Bello que, sem qualquer formação judicial, continua a defender os direitos dos operários.

“O trabalho que Erin Brockovich faz neste mundo é tão poderoso e importante que quase desafia qualquer descrição. Erin trabalha incansavelmente pela justiça social, jurídica e ambiental, apesar de não ter um diploma formal. Inspira todos que conhece a tornarem-se os seus próprios heróis e, de alguma forma, ela também nos faz rir. Foi uma grande honra conhecer Erin e criar uma série inspirado por ela”, afirmou a produtora executiva Krista Vernoff (conhecida por ‘Anatomia de Grey’).

Brockovich afirmou que ‘Rebel’ representa “todas as nossas histórias” e pretende mostar o “herói que existe em todos nós”. 

“O nome ‘Rebel’ exala autocapacitação, coragem e superação, mesmo nas piores circunstâncias. Não consigo pensar em ninguém melhor para desempenhar este papel do que a indomável Katey Sagal, que é uma força, assim como o resto deste elenco extraordinário”, adiantou Brockovich.

‘Rebel’ chegará ao Disney+ no dia 28 de maio. Abaixo pode ver o trailer oficial.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório