Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
22º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Filme com Amy Adams chega à Netflix em maio

‘A Mulher à Janela’ conta a história de uma mulher que sofre de agorafobia e que assiste a um crime a partir da sua janela.

Filme com Amy Adams chega à Netflix em maio

Os subscritores da Netflix poderão ver em breve um novo ‘thriller’ protagonizado por Amy Adams (‘Arrival’, ‘American Hustle’). O filme chama-se ‘A Mulher à Janela’ e conta a história de Anna Fox, uma mulher que sofre de agorafobia e que, sempre em casa e sob efeito de medicação, assiste a um crime a partir da sua janela.

Claro está, o filme pretende criar dúvidas nos espetadores sobre o estado mental da protagonista. Será tudo imaginação ou fruto dos medicamentos que Anna Fox toma? ‘A Mulher à Janela’ é baseado no livro do mesmo nome da autoria de A. J. Finn, o qual se estreou em 2018 no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times.

‘A Mulher à Janela’ conta ainda ainda com outros talentos além de Amy Adams, nomeadamente Julianne Moore e Gary Oldman. A estreia do filme está marcada para o dia 14 de maio.

Pode ver abaixo o trailer de ‘A Mulher à Janela’.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório