Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Facebook está a desenvolver Hotline, o próximo rival da Clubhouse

O Twitter, o Discord, o LinkedIn e o Spotify também estão a trabalhar nas respetivas versões.

Facebook está a desenvolver Hotline, o próximo rival da Clubhouse

O sucesso da Clubhouse neste início de 2021 não passou despercebido às grandes plataformas digitais e, claro, o Facebook encontra-se a desenvolver a sua própria versão da app de conversas de áudio em direto.

Diz o TechCrunch que o Facebook pretende rivalizar com a Clubhouse com a Hotline, uma funcionalidade desenvolvida pelo Facebook e que, aparentemente, conta com algumas novidades. Além de conversas de áudio, a Hotline permitirá aos responsáveis por estas conversas ativarem vídeo e até receberem questões em direto dos espetadores.

Naturalmente os anfitriões poderão filtrar estas questões e até expulsar espetadores das sessões. A publicação refere que as sessões criadas com a Hotline poderão ficar gravadas, o que tornará a funcionalidade uma boa alternativa para todos os que tenham podcasts

O Facebook ainda não terá previsão para lançar a Hotline mas, tendo em conta que o Twitter, o LinkedIn, o Discord e o Spotify já estão a trabalhar nas suas próprias propostas para este formato, talvez possamos ter novidades em breve.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório