Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Poderá ser mais difícil encontrar certos produtos da Apple nas lojas

A empresa estará a ser afetada pelo fornecimento de chips abaixo do normal. Terão sido impactadas as produções de alguns modelos do iPad e do MacBook.

Poderá ser mais difícil encontrar certos produtos da Apple nas lojas
Notícias ao Minuto

08:46 - 08/04/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Algumas das maiores tecnológicas do mundo têm tido dificuldade nos últimos meses em abastecerem-se dos componentes necessários para produzirem os seus produtos. De acordo com a publicação japonesa Nikkei (via Reuters), a Apple é uma das afetadas e parece que a situação está a impactar a produção de alguns modelos do iPad e do MacBook.

A informação que circula dá conta que a produção de alguns modelos destes produtos terá sido adiada pela Apple. Não se sabem quais são os modelos específicos que sofreram este impacto mas, se a situação persistir, é provável que sejam mais difíceis de encontrar nas lojas.

De recordar que a Apple não é a única empresa afetada pelo fornecimento de chips e componentes abaixo do normal. A Sony e a Microsoft, por exemplo, também têm sentido dificuldades em escalar a produção das suas consolas PlayStation 5 e Xbox Series.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório