Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Huawei apresenta a Band 6, a nova pulseira para fitness

A Band 6 deverá chegar ao nosso país durante o mês de abril.

A Huawei apresentou oficialmente a sua mais recente pulseira para os aficionados de fitness e de exercício físico: a Band 6. Esta nova pulseira servirá para substituir no mercado a Band 4, lançada em 2019.

A Huawei Band 6 tem um ecrã AMOLED com 194 x 368 de resolução e 1.47 polegadas, 148% maior do que a pulseira antecessora. No que diz respeito a bateria, a Huawei indica que a Band 6 pode ser usada durante duas semanas antes de ter de ser recarregada novamente. Mais ainda, a empresa chinesa afirma que é possível ter energia suficiente para dois dias com apenas 5 minutos de carregamento.

Sobre as capacidades desta Huawei Band 6, a empresa chinesa afirma que a pulseira é capaz de monitorizar a frequência cardíaca, o nível de oxigénio no sangue e até a qualidade do sono. A Huawei indica que a Band 6 estará equipada com 91 tipos diferentes de exercícios físicos.

A Huawei Band 6 já pode ser adquirida internacionalmente e custará cerca de 50 euros. A chegada ao nosso país deve estar para breve.

Pode ver na galeria acima algumas imagens da Huawei Band 6.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório