Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Huawei apresenta a Band 6, a nova pulseira para fitness

A Band 6 deverá chegar ao nosso país durante o mês de abril.

Notícias ao Minuto

12:30 - 05/04/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Fitness

A Huawei apresentou oficialmente a sua mais recente pulseira para os aficionados de fitness e de exercício físico: a Band 6. Esta nova pulseira servirá para substituir no mercado a Band 4, lançada em 2019.

A Huawei Band 6 tem um ecrã AMOLED com 194 x 368 de resolução e 1.47 polegadas, 148% maior do que a pulseira antecessora. No que diz respeito a bateria, a Huawei indica que a Band 6 pode ser usada durante duas semanas antes de ter de ser recarregada novamente. Mais ainda, a empresa chinesa afirma que é possível ter energia suficiente para dois dias com apenas 5 minutos de carregamento.

Sobre as capacidades desta Huawei Band 6, a empresa chinesa afirma que a pulseira é capaz de monitorizar a frequência cardíaca, o nível de oxigénio no sangue e até a qualidade do sono. A Huawei indica que a Band 6 estará equipada com 91 tipos diferentes de exercícios físicos.

A Huawei Band 6 já pode ser adquirida internacionalmente e custará cerca de 50 euros. A chegada ao nosso país deve estar para breve.

Pode ver na galeria acima algumas imagens da Huawei Band 6.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório