Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Máscara da Razer será transformada num produto real

A máscara é transparente, tem luz e será equipada com tecnologia de projeção de voz.

Máscara da Razer será transformada num produto real

A Razer desvendou em janeiro o ‘concept’ de uma máscara reutilizável N95  - o Project Hazel - a propósito do CES 2021. Na altura a Razer indicou que não tinha planos para transformar este ‘concept’ mas parece que a empresa terá mudado de ideias.

“Estávamos a pensar, isto é um projeto ‘concept’ e será que isto vai ser relevante quando as vacinações e tudo o mais começarem a ser feitas? Vamos proceder em torná-la uma realidade e vender a máscara inteligente”, afirmou o CEO Ming-Liang Tan à Yahoo Finance.

A máscara em questão tem dois ventiladores circulares nas áreas laterais equipados com luz Chrome RGB, sendo que o facto de ser transparente também ajuda a ter uma ideia da expressão do locutor. Além disso, a máscara está equipada, com tecnologia de proteção de voz, o que significa que o utilizador não terá a sua voz abafada.

A Razer ainda não adiantou qualquer informação de preço ou data de lançamento, informações que só devem ser partilhadas quando a empresa tiver as aprovações e certificações necessárias para um produto deste tipo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório