Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A Dyson quer ajudá-lo a limpar a casa com o seu novo aspirador com lasers

O novo V15 Detect integra lasers criados para ajudar a detetar poeira.

A Dyson anunciou um novo aspirador que pode muito bem ser o maior pesadelo de quem não suporta ver poeira e sujidade. A maior novidade do V15 Detect é um sistema de deteção a laser que lhe mostra precisamente o que ainda tem de limpar, conta o The Verge.

O V15 Detect é o novo topo de gama da Dyson e, portanto, inclui todas as funcionalidades presentes nos modelos anteriores, incluindo um ecrã LCD e diferentes modos de aspiração. Além disso, o V15 Detect também tem um sensor capaz de aumentar a potência de aspiração se detetar grandes volumes de poeira e sujidade.

Em comunicado, a Dyson afirma que o V15 Detect é "o aspirador mais poderoso e inteligente da Dyson, capaz de detetar, remover, dimensionar e contar o pó microscópico para a prova científica de uma limpeza profunda".

Tal como acontece com outros produtos da Dyson, o V15 Detect deverá vir acompanhado com os mais diversos acessórios capazes de o ajudar a chegar a todos os cantos da sua casa. A empresa adianta que o Dyson V15 Detect chegará a Portugal a partir do dia 5 de julho e poderá ser adquirido no seu site oficial.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório