Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Próximo iPhone já tem data de lançamento prevista

Surgiram no Twitter as primeiras imagens da face frontal do dispositivo.

Próximo iPhone já tem data de lançamento prevista
Notícias ao Minuto

11:15 - 24/03/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

De acordo com informação obtida pelo site MacRumors a partir da cadeia de fornecedores da Apple, a empresa prevê lançar o próximo iPhone - conhecido por enquanto como iPhone 13 - na terceira semana de setembro.

Apesar disso, é notado que eventuais atrasos podem ‘empurrar’ a chegada do novo topo de gama da Apple para o início de outubro. Neste momento parece cedo para certezas mas, felizmente, surgiram imagens que dão um pequeno vislumbre do design do iPhone 13.

Na fotografia partilhada pela mesma publicação no Twitter é possível ver a face frontal do novo telemóvel, notando-se um entalhe com dimensões mais reduzidas do que o presente no iPhone 12.

Na imagem podemos encontrar as faces frontais de três modelos, os quais alegadamente correspondem ao iPhone 13 mini (com 5.4 polegadas), ao iPhone 13 e iPhone 13 Pro (com 6.1 polegadas) e ao iPhone 13 Pro Max (com 6.7 polegadas).

Naturalmente, ainda é cedo para garantir que a Apple lançará estes quatro modelos mas, de momento é a única informação disponível sobre o assunto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório