Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Como é jogar com Portugal em 'Civilization VI'? Vídeo explica-lhe tudo

A habilidade especial chama-se Cada da Índia e permite potenciar ao máximo os rendimentos das rotas comerciais.

Como é jogar com Portugal em 'Civilization VI'? Vídeo explica-lhe tudo

A 2K Games e Firaxis anunciaram que Portugal será a última expansão para ‘Civilization VI’ mas adiantaram poucos detalhes sobre as mecânicas próprias desta civilização. O mais recente vídeo pretende esclarecer as dúvidas, revelando as principais novidades com que os jogadores poderão contar.

Como já havia sido revelado, o líder português o rei D. João III, que conta com habilidade especial Porta do Cerco. Esta habilidade dá às unidades um maior alcance de visão e também aumenta a capacidade de rotas comerciais. Ainda mais útil é o facto desta capacidade ser aumentada à medida que se conhecem novas civilizações, com o líder a também permitir abrir as fronteiras com todas as cidades-estado.

A habilidade especial de Portugal dá pelo nome de Casa da Índia e permite potenciar ao máximo os rendimentos das rotas comerciais, concedendo também um maior alcance em viagens marítimas. Porém, esta habilidade também limita as rotas comerciais a cidades costeiras, pelo que a melhor estratégia será começar a explorar os marítimos o quanto antes.

Há ainda outras características especiais de Portugal, como a nau enquanto unidade única e a escola de navegação enquanto edifício único, que pode ser criada a partir das universidades. No vídeo abaixo poderá ver todas estas novidades.

Portugal chegará a ‘Civilization VI’ no dia 25 de março, sendo que já será disponibilizado sem qualquer custo adicional para quem já adquiriu o pacote Frontier Pass.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório