Rumor. Novos AirPods podem demorar a chegar
Analista acredita que os novos phones inteligentes ainda demorarão a entrar na fase de produção.

© Reuters

Tech Apple
Os últimos rumores sobre a Apple apontam que a empresa tem um evento planeado para o dia 23 de março, onde é esperado que sejam revelados alguns novos produtos é o caso da terceira geração dos AirPods.
Porém, o analista Ming-Chi Kuo não está confiante que os phones inteligentes sejam apresentados nesta ocasião e adianta que prevê que os novos AirPods só estejam prontos para começarem a fase de produção no terceiro trimestre de 2021.
De acordo com o GadgetsNow, Kuo indica ainda que a Apple não deverá descontinuar os AirPods atuais quando os novos modelos chegarem ao mercado.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários