Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Nintendo lança promoção para celebrar 'Super Mario'

Pode adquirir uma consola Switch e jogos da icónica mascote por um preço mais convidativo.

O dia 10 de março é um dia muito especial para os fãs da Nintendo, que escolheram este dia como o dia oficial para celebrar a série ‘Super Mario’. A escolha deve-se sobretudo ao efeito de misturar o mês de março com o número 10, que cria o efeito “Mar10” para ficar parecido ao nome icónica mascote da Nintendo.

A empresa japonesa decidiu aproveitar a oportunidade para criar uma promoção muito especial - de nome "Super Mario Days" -  permitindo adquirir a consola Switch a um preço especial. Como é possível ver no site da Worten e do El Corte Inglés, a Switch pode agora ser adquirida por 279,99 euros (anteriormente 329,99 euros) nas versões habituais assim como na versão especial Mario Red & Blue.

A Fnac, a Worten, o El Corte Inglés e outros retalhistas também têm vários jogos de Mario com desconto de 33%. Significa isto que pode adquirir estes jogos por 39,99 euros em vez dos habituais 59,99 euros.

Na galeria acima pode ficar a saber quais são os títulos incluídos nesta promoção. De recordar que a promoção dura até ao dia 15 de março.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório