Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lista de séries mais vistas é liderada por exclusivo Disney+

As séries exclusivas com lançamento semanal ajudam a explicar a popularidade do Disney+.

A pandemia de Covid-19 tornou os serviços de streaming ainda mais populares, permitindo aos subscritores manterem-se entretidos com mais séries e filmes do que aqueles que conseguem ver.

A Netflix continua a ser a grande líder do mercado de serviços de streaming mas, com apenas um ano no mercado, o Disney+ conseguiu convencer 94.9 milhões de pessoas a tornarem-se membros. Além de todo o acervo de séries e filmes de animação, o Disney+ também foi capaz de lançar filmes exclusivos (‘Soul’ da Pixar) e séries exclusivas de ‘Star Wars’ (‘The Mandalorian’) e da Marvel (‘Wandavision’).

É precisamente esta estratégia e a decisão de lançar os episódios numa base semanal que, de acordo com o motor de busca de serviços de streaming Reelgood (via BGR), faz com que ‘Wandavision’ seja a série mais vista entre 24 de fevereiro e 2 de março.

Wandavision’ teve o seu último episódio na passada sexta-feira, dia 5 de março, e continua a ser um tema dominante nas redes sociais. A série será ‘rendida’ no Disney+ por ‘The Falcon and the Winter Soldier’, que estreia no serviço no dia 19 de março.

Entretanto, veja na galeria acima a lista das séries mais vistas da atualidade de acordo com o Reelgood.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório