Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Falcon and the Winter Soldier' pode só ter uma temporada

A série estreia no dia 19 de março.

'Falcon and the Winter Soldier' pode só ter uma temporada

Depois de ‘Wandavision’ é natural que os fãs da Marvel estejam com expetativas elevadas para a próxima série deste universo cinemático e, felizmente, não terão de esperar muito uma vez que ‘The Falcon and the Winter Soldier’ chega já no dia 19 de março.

Estão anunciados seis episódios (de uma hora cada) para a primeira temporada e ‘The Falcon and the Winter Soldier’ e, aparentemente, será também a única. Num perfil na Variety sobre Anthony Mackie (que interpreta Falcon), o ator adianta que de momento ainda não há qualquer discussão sobre uma segunda temporada.

De notar que o responsável pelo universo cinematográfico da Marvel, Kevin Feige, já havia afirmado que as séries originais para o Disney+ não teriam necessariamente um formato fechado. Enquanto algumas séries podem ter direito a mais temporadas, outras terão apenas um conjunto de episódios, sendo que algumas poderão até servir de base para futuros filmes.

Entretanto, o realizador de ‘Wandavision’ também já veio confirmar que não há planos para uma segunda temporada. Esta série terá o seu último episódio esta sexta-feira, dia 5.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório