Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Disney+ mais popular em casas sem filhos, diz CEO

A aposta no separador Star, com conteúdo mais adultos, fica justificada pelo tipo de público do serviço de streaming.

Disney+ mais popular em casas sem filhos, diz CEO

O Disney revelou no início do ano que o Disney+ tinha 94.9 milhões de subscritores, um número impressionante que bateu as expetativas da empresa para o primeiro ano do serviço de streaming. O acervo de filmes de animação e séries infantis - assim como toda a saga da Marvel e ‘Star Wars’ - levou a que a Disney pensasse que o Disney+ seria mais popular entre famílias com crianças mas, aparentemente, não parece ser esse o caso.

“O que não esperávamos era o apelo que um serviço como o Disney+ teria além das famílias. Na verdade, mais de 50% do nosso mercado global não tem crianças. Quando 50% das pessoas com Disney+ não têm crianças, tens a oportunidade de pensar de uma forma mais abrangente na natureza do teu conteúdo”, explicou Chapek de acordo com a Reuters.

De recordar que a Disney lançou recentemente um novo separador no Disney+, o Star. Ao contrário dos outros separadores, o Star é composto por conteúdo assumidamente para um público mais adulto, prometendo também lançar no futuro séries e filmes exclusivos para este tipo de segmento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório