Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Nova agente de 'Valorant' fica disponível quarta-feira

Vimos de perto as capacidades de Astra e ficámos convencidos.

Nova agente de 'Valorant' fica disponível quarta-feira

A Riot Games disponbilizará uma nova agente para os jogadores de ‘Valorant’. Chama-se Astra e estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 3, como parte do Ato 2 do Episódio 2 de ‘Valorant’. Estará também disponível um novo Battle Pass, com mais skins, pinturas e acessórios .

Quanto a Astra, o Notícias ao Minuto teve oportunidade de experimentar a nova agente e acreditamos que será uma adição bem recebida pelos jogadores de ‘Valorant’. Na verdade, Astra pode muito bem vir a tornar-se uma das personagens mais poderosas nos próximos tempos, com habilidades que ajudam a controlar o terreno de cada partida de forma bastante agressiva.

Falamos por exemplo do seu ataque ‘ultimate’ - “Astral Form” - que permite colocar de forma estratégia cinco pontos em qualquer lugar do mapa antes e durante cada ronda, sendo que são nestes cinco pontos que Astra será mais perigosa e terá mais recursos à sua disposição.

Além da capacidade de colocar ‘minas’, Astra também pode criar poços gravitacionais capazes de ‘puxar’ inimigos. Uma habilidade útil para ‘desequilibrar’ confrontos entre as duas equipas.

A Riot Games tem procurado lançar novas personagens com frequência, mantendo assim 'Valorant' um jogo online mais fresco. Depois de vermos de perto as capacidades desta nova agente, Astra parece um bom passo nessa direção. Abaixo pode ver um trailer de apresentação desta nova agente de ‘Valorant’.

[Notícia atualizada]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório