Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Onde vai depois da pandemia? CEO da Airbnb tem uma ideia

Brian Chesky não teve a vida facilitada em 2020.

Onde vai depois da pandemia? CEO da Airbnb tem uma ideia
Notícias ao Minuto

13:46 - 26/02/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Airbnb

Há um ano que vivemos em contexto de pandemia de Covid-19, um ano em que as viagens e os passeios foram limitados e que os períodos em casa foram mais prolongados do que seria de esperar. Pensar em sítios para visitar depois da pandemia pode ser, para muitos, uma ‘luz ao fundo do túnel’ e o co-fundador e CEO da Airbnb, Brian Chesky, certamente se encaixa neste grupo.

Chesky concedeu uma entrevista à Bloomberg onde revelou que, uma vez passada a pandemia, poderá deslocar-se a um “parque nacional” nos EUA. “Penso que vou dar uma oportunidade aos parques nacionais. Penso que há cerca de 400 parques nacionais nos EUA. O americano normal vive a uma distância de um depósito de combustível de um parque nacional e a maioria nunca visitou um”, explicou Chesky.

A Airbnb foi uma das empresas tecnológicas mais afetadas pela pandemia e Chesky prevê que 2021 sirva de um ponto de começo para a recuperação da empresa. No entanto, o líder da Airbnb admite que teve muito trabalho em 2020 passou “16 horas por dia em calças de fato de treino em frente ao iMac, sete dias por semana”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório