Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

PlayStation 5 terá direito a óculos de Realidade Virtual

A Sony anunciou que começou a desenvolver um novo modelo dos PlayStation VR.

PlayStation 5 terá direito a óculos de Realidade Virtual

A Sony partilhou uma nova publicação no seu PlayStation Blog onde revela que se encontra a trabalhar numa nova versão dos seus óculos de Realidade Virtual, o PlayStation VR, para a PlayStation 5.

O PlayStation VR foi lançado originalmente no final de 2016 e, apesar de o modelo original ser compatível com a mais recente consola da Sony, parece que a empresa pretende melhorar a experiência dos jogadores.

A Sony pretende que o novo PlayStation VR tenha uma resolução mais elevada, um campo de visão mais abrangente, melhor capacidade de rastreamento e ainda que se ligue à PlayStation 5 com um único cabo. O próximo PlayStation VR também incluirá algumas capacidades presentes no comando DualSense, nomeadamente o feedback háptico que tantos elogios tem recebido

“Queríamos dar aos nossos fãs uma atualização antecipada, uma vez que a comunidade de desenvolvimento começou a trabalhar em novos mundos para que explores em Realidade Virtual”, afirmou o vice-presidente sénior de planeamento de plataforma e gestão, Hideaki Nishino.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório