A LG veio a público desmentir as notícias de que havia suspendido o desenvolvimento do LG Rollable, um dispositivo móvel com ecrã de tamanho ajustável que se está a assumir como um dos telemóveis mais interessantes de 2021.
“Posso negar firmemente que não foi finalizada qualquer decisão semelhante sobre futuros produtos mobile”, afirmou um porta-voz da LG ao The Verge. A declaração foi feita depois de circular um rumor sobre a possibilidade de a LG ter enviado uma mensagem aos fornecedores dando conta da notícia da suspensão do projeto.
De notar que ainda não é claro se o LG Rollable continua nos planos da empresa ou não, isto porque a tecnológica sul-coreana admitiu recentemente estar a considerar abandonar o mercado mobile.