Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

O Star já chegou ao Disney+... e há mais séries e filmes para ver

O novo separador vem acompanhado com novos controlos parentais.

O Star já chegou ao Disney+... e há mais séries e filmes para ver

Se o acervo de filmes da Disney e todos os filmes da Pixar, da Marvel e de ‘Star Wars’ não foram suficientes para o convencer a subscrever o Disney+, então talvez o separador que acaba de chegar ao serviço de streaming possa ter os argumentos que precisa. O separador chama-se Star e estreou esta terça-feira, dia 23, para todos os membros do serviço de streaming.

O Star passa então a ser o sexto grande separador do Disney+, onde os utilizadores vão poder encontrar uma diversidade ainda maior de filmes e séries televisivas. ‘Family Guy’, ‘Scandal’, Grey’s Anatomy’, ‘Modern Family’, ‘Scrubs’, ‘Lost’, ‘Deadpool’, ‘Die Hard’, e muitos outros. Porém, mesmo que nada disto lhe interesse especialmente, então pode optar por ver as séries exclusivas do Disney+.

Entre elas encontramos mistérios como ‘Big Sky’ (de David E. Kelley) e ainda séries animadas como ‘Solar Opposites’ (do mesmo criador de ‘Rick Morty’), sendo que também há bons motivos para experimentar ver ‘Love, Victor’ e Helstrom.

A Disney pretende manter o ritmo de lançamentos e tem até algumas produções exclusivas com previsão de chegada ao Disney+. Os destaques vão para ‘Y: The Last Man’ (baseada na banda desenhada de Brian K. Vaughan e Pia Guerra), ‘The Dropout’ (que conta a história de Elizabeth Holmes, fundadora da Theranos, e que contará com Kate McKinnon), ‘American Horror Stories’ (uma antologia de histórias de terror) e ‘The Old Man' (uma série dramática protagonizada por Jeff Bridges).

Como pode ver, o catálogo de séries e filmes presentes no Disney+ elevou em muito a sua diversidade, um facto que a Disney não quis deixar de acompanhar com novos controlos parentais na app do serviço de streaming. A atenção faz-se notar da primeira vez que entrar na aplicação, onde lhe será pedida a palavra-passe e que escolha os perfis que devem ter acesso ao separador Star. Assim conseguirá garantir que os utilizadores mais novos do Disney+ na sua casa não tenham acesso a séries que possam ser consideradas inadequadas para as suas idades.

Enquanto os perfis com acesso ao Star ficarão com uma classificação de maiores de 18, os perfis que não tenham esse acesso ficarão com a classificação para maiores de 14 anos. Poderá ainda acrescentar mais uma medida de segurança, através de um código PIN.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório