Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Futebol brasileiro será transmitido pelo Facebook, Twitter e YouTube

Os detentores dos direitos de transmissão internacionais querem aumentar o público das duas principais ligas do futebol brasileiro.

Futebol brasileiro será transmitido pelo Facebook, Twitter e YouTube
Notícias ao Minuto

15:44 - 22/02/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Futebol

Será mais fácil seguir o futebol brasileiro para todos os que não estejam no Brasil uma vez que será possível assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol (Brasileirão) e da Série B nas redes sociais.

Os direitos de transmissão internacional foram adquiridos pelo Global Sports Rights Management (GRSM) que, com o objetivo de aumentar o público do futebol brasileiro a nível internacional, decidiu transmitir os jogos no site da plataforma Brasileiro Play. De igual forma, os jogos serão transmitidos também nas respetivas páginas de Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, nota o InsiderSport.

O GSRM continuará a deter os direitos internacionais de transmissão das duas principais ligas do futebol brasileiro até à temporada 2022-2023. Entretanto, o primeiro jogo transmitido pelos canais referidos será o embate entre o Atletico Goianiense e o Palmeiras, nesta segunda-feira, dia 22.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório