Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Criador de 'Ori' acusa 'Cyberpunk 2077' de "vender banha da cobra"

Thomas Mahler não poupou nas palavras e, além da CD Projekt RED, também criticou Peter Molyneux de ‘Fable’ e Sean Murray de ‘No Man’s Sky’.

Criador de 'Ori' acusa 'Cyberpunk 2077' de "vender banha da cobra"

A polémica em torno de ‘Cyberpunk 2077’ ainda faz com que o estúdio CD Projekt RED seja alvo de críticas, uma situações que levou a que o CEO da Moon Studios e produtor da a série ‘Ori’, Thomas Mahler se pronunciasse sobre o tema.

Numa mensagem partilhada no site ResetEra (via Eurogamer), Mahler mostra-se frustrado com a situação provocada pela CD Projekt RED, recordando que a produtora polaca não é a única culpada de prometer demasiado com os seus jogos. O executivo aproveitou a oportunidade para apontar dedos ao criador da série ‘Fable’, Peter Molyneux, ao produtor de ‘No Man’s Sky’, Sean Murray, que acusa de defraudarem as expetativas dos jogadores e também dos jornalistas que fazem a cobertura destes títulos.

“Se for comprar um carro e o vendedor me diz que tem supostamente 300 cavalos, mas a caminho de casa, após o comprar, ele mudou o motor sem eu ver, ficaria de imediato irritado porque fui enganado”, comparou o executivo da Moon Studios.

"Não importa se a banha da cobra até sabe bem. Não me vendam funcionalidades que não existem. Não pintem uma imagem se não a vão conseguir cumprir. Simplesmente, não me mintam. Estão a dar cabo dos jogadores, estão a dar cabo dos jornalistas (que deviam saber melhor, vergonha para vós!) e estão a dar cabo de outros estúdios”, afirmou Mahler.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório