Edição de 'Resident Evil Village' tem casaco de mais de mil euros

O casaco de lã é uma réplica do modelo usado por Chris Redfield no jogo.

Notícia

© Capcom

Miguel Patinha Dias
26/01/2021 14:20 ‧ 26/01/2021 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

A demonstração lançada pela Capcom destinada a promover ‘Resident Evil Village’ deixou os fãs da série ansioso pelo lançamento do jogo, o que levou a empresa japonesa a desvendar uma edição muito especial.

Esta edição de ‘Resident Evil Village’ vem acompanhado por vários itens extra mas o destaque vai claramente para o casaco de lã. Este casaco é uma réplica da indumentária usada por uma das personagens do jogo, Chris Redfield, e que custa uns respeitáveis 159.731 ienes (cerca de 1.267 euros). O caso pode ser adquirido em separado na loja oficial da Capcom.

A aposta da Capcom no lançamentos de casacos inspirados na roupa das suas personagens já pode ser considerada um hábito da empresa. De recordar que a Capcom também lançou outros casacos para promover ‘Resident Evil 4’ e ‘Resident Evil 6’ (ambos de Leon S. Kennedy) e também ‘Devil May Cry V’.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas