Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Uma das melhores séries originais da Netflix pode regressar em breve

A terceira temporada de ‘Master of None’ poderá ter lugar em Londres, no Reino Unido.

Uma das melhores séries originais da Netflix pode regressar em breve

Foi há quatro anos que a Netflix lançou a segunda temporada de ‘Master of None’, série criada por Aziz Ansari que cimentou a si o seu lugar como uma das melhores séries originais do serviço de streaming. Agora, diz o site Chortle que a terceira temporada pode já estar em andamento.

A publicação refere que a terceira temporada começou a ser filmada na primavera de 2020, com a produção a ter sido suspensa devido à pandemia de Covid-19. Ansari e o co-criador Alan Yang parece que estão agora a preparar o regresso da produção, a qual estará a ter lugar em Londres, no Reino Unido.

Ainda não são conhecidos pormenores sobre o enredo a não ser que a atriz Naomi Ackie (‘Star Wars: The Rise of Skywalker’) terá sido adicionada ao elenco, talvez como um novo interesse amoroso da personagem de Ansari.

A demora na chegada da terceira temporada pode ser explicada pelo desejo de Ansari se manter mais discreto, isto depois de ter sido referido em relatos de comportamento sexual impróprio. Apesar disso, a responsável pelo conteúdo original da altura na Netflix, Cindy Holland, defendeu Ansari e indicou que ‘Master of None’ continuaria de acordo com a vontade do criador.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório