Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Novo 'Resident Evil' chega em maio e já pode experimentar a demo

Infelizmente, 'Maiden' é um exclusivo temporário da PlayStation 5.

Os fãs de ‘Resident Evil’ ficarão satisfeitos por saber que o próximo título da série - ‘Resident Evil Village’ - já tem lançamento marcado para o dia 7 de maio. Mais satisfeitos ficarão ainda quando souberem que a Capcom disponibilizou uma demonstração jogável, de nome ‘Maiden’.

Estas notícias foram partilhadas pela Capcom numa apresentação especial dedicada a ‘Resident Evil’, uma oportunidade para a produtora mostrar uma sequência de jogabilidade, um novo trailer (ambos abaixo) e uma nova série de imagens (na galeria acima). A Capcom notou que a demonstração jogável não estará incluída na versão final de ‘Resident Evil Village’, adiantando que nem a personagem controlada pelo jogador será o protagonista Ethan Winters.

Infelizmente esta demonstração apenas está disponível na PlayStation 5, com a Capcom a prometer lançá-la para outras plataformas por volta da primavera antes do lançamento do jogo. Porém, ainda não é claro se a demonstração será a mesma.

Quanto a plataformas em que ‘Resident Evil Village’ estará disponível, a produtora japonesa voltou a confirmar o lançamento para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, anunciando que o jogo também estará disponível na PlayStation 4 e Xbox One.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório