Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

PlayStation terá criado um novo estúdio para produzir mais um 'Uncharted'

O novo estúdio estará sediado em San Diego mas ainda não foi tornado oficial.

PlayStation terá criado um novo estúdio para produzir mais um 'Uncharted'

Os fãs de ‘Uncharted’ vão ficar satisfeitos por saber que podem estar reunidas as condições a continuação da série, com a Sony a ter alegadamente criado um novo estúdio em San Diego, EUA, para “expandir séries existentes”.

O estúdio ainda não foi oficializado mas foi apontado pelo antigo responsável de estúdios da PlayStation, Michael Mumbauer. O antigo executivo abandonou o cargo em novembro de 2020 e detalha na respetiva página no LinkedIn que ajudou a criar um estúdio focado no desenvolvimento de jogos de ação/aventura.

A referência a ‘Uncharted’ foi encontrada numa secção do perfil de Mumbauer onde se pode ver um vídeo de YouTube sobre uma teoria que indica que a Sony criou um estúdio para produzir especificamente ‘Uncharted 5’.

Claro está, esta informação não é suficiente para confirmar um novo jogo da série mas, atendendo que é uma das mais populares da PlayStation, é possível que a Sony queira continuá-la enquanto o estúdio original, a Naughty Dog, continua a desenvolver projetos originais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório