Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Polémica. 'Cyberpunk 2077' foi retirado da loja virtual da PlayStation

A empresa também concederá um reembolso total aos jogadores insatisfeitos.

Polémica. 'Cyberpunk 2077' foi retirado da loja virtual da PlayStation

A CD Projekt RED continua a lidar com a polémica que resultou do lançamento de ‘Cyberpunk 2077’, um dos jogos mais aguardados do ano que acabou por se revelar uma desilusão para muitos jogadores.

Além de resolução e fluidez aquém do que havia sido prometido pela produtora polaca nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, ‘Cyberpunk 2077’ também apresentou múltiplos bugs para os jogadores de todas as plataformas. A situação foi tal que a CD Projekt RED prometeu reembolsar os jogadores insatisfeitos e, agora, a Sony confirmou que os jogadores da sua consola poderão de facto pedir o dinheiro de volta.

“A Sony Interactive Entertainment trabalha para garantir um alto nível de satisfação dos clientes e começará a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que tenham comprado ‘Cyberpunk 2077’ na PlayStation Store e querem um reembolso”, pode ler-se na publicação da empresa no Twitter onde também se pode encontrar um link de como iniciar o processo.

Mas mais impressionante é o facto de a Sony ter tomado o passo de retirar ‘Cyberpunk 2077’ por inteiro da sua loja virtual. É possível que o jogo volte a ficar disponível na PlayStation Store no futuro, desta vez com mais atualizações e correções que melhorem a experiência dos jogadores.

De notar que quem comprou ‘Cyberpunk 2077’ até aqui e esteja satisfeito com o estado do jogo pode continuar a jogar sem qualquer problema.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório