Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Netflix assume compromisso com diversidade no Reino Unido

Netflix assumiu este domingo a missão de ser "uma força positiva".

Netflix assume compromisso com diversidade no Reino Unido
Notícias ao Minuto

08:54 - 14/12/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Netflix

A Netflix assumiu este domingo a missão de ser "uma força positiva", aumentando a diversidade da sua programação e fazendo com que argumentistas e realizadores britânicos vejam a sua voz "amplificada a nível global" com a ajuda da plataforma de streaming.

Anne Mensah, vice-presidente para as séries originais, anunciou vários novos programas que vão envolver a estratega cultural de Stormzy, Akua Agyemfra, o realizador Rapman ou a argumentista Bisha K. Ali ('Sex Education', 'Ms Marvel'). A responsável acrescentou que esta é uma forma de mostrar "o quão seriamente" olham para o Reino Unido.

Mensah indicou, ainda, que Rowan Atkinson ('Mr. Bean') está a preparar uma comédia e que estão a discutir um novo projeto com Lucy Prebble, argumentista de 'Succession'.

A plataforma, que foi acusada canibalizar a produção nacional no Reino Unido, defendeu que a sua intenção é a de "amplificar as vozes britânicas a nível global". "Não estamos a competir com nenhuma das emissoras, somos uma oportunidade completamente diferente para talento incrível poder fazer-se ver", disse Mensah.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório