Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

Aliens estão escondidos até Humanidade estar pronta. Têm "acordo com EUA"

Ex-responsável pela Segurança Espacial em Israel fez declarações surpreendentes sobre relação entre extraterrestres e humanos. Há quem diga que pode ter enlouquecido.

Aliens estão escondidos até Humanidade estar pronta. Têm "acordo com EUA"
Notícias ao Minuto

09:45 - 11/12/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Aliens

Haim Eshed foi o principal responsável pela Segurança Espacial em Israel entre 1991 e 2010, mas veio agora a público fazer declarações que estão a colocá-lo de novo na ribalta. O ex-general, de 87 anos, afirmou, em entrevista ao Yedioth Aharonoth, que os "alienígenas pediram para não anunciar que aqui estão [na Terra], porque a Humanidade ainda não está pronta". 

Ainda segundo Eshed, Donald Trump esteve "prestes" a revelar a existência de aliens, mas "os alienígenas na Federação Galática" - que formaram com os humanos -, afirmaram que era preciso mais tempo: "Espere, deixe as pessoas acalmarem-se primeiro", terão dito. 

"Eles não querem iniciar uma histeria em massa. Querem primeiro [garantir] que estamos sãos e compreensivos", frisou Haim Eshed. "Eles têm esperado que a Humanidade evolua e atinja um estado em que iremos conseguir compreender o que são o Espaço e as naves". 

A Jewish Press, que repercutiu as declarações do ex-responsável à referida publicação, especulou também que Eshed poderá ter enlouquecido. Ainda sobre a 'relação' entre aliens e os Estados Unidos, o homem apontou que "há um acordo" entre o país e os extraterrestres: "Eles assinaram um contrato connosco para fazer experiências aqui. Estão a pesquisar e a tentar compreender a estrutura do Universo e querem-nos como ajudantes". 

Quanto ao porquê de apenas agora ter feito estas revelações, Haim Eshed explicou que nada tem a perder. "Recebi os meus diplomas e prémios, sou respeitado em Universidades estrangeiras onde a tendência também está a mudar". 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório