Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Airbnb aprova novas medidas restritivas para Ano Novo

Quem não tiver uma crítica positiva terá obrigatoriamente de reservar uma casa por duas noites.

Airbnb aprova novas medidas restritivas para Ano Novo
Notícias ao Minuto

10:54 - 04/12/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Airbnb

A Airbnb anunciou novas medidas para fazer face à noite de Ano Novo que têm como objetivo impedir a realização de festas não autorizadas. Desta forma, a empresa espera também impedir grandes aglomerações e potenciais aumentos de casos de Covid-19.

A Airbnb revelou numa publicação de blogue que os utilizadores que não tenham uma crítica positiva serão obrigados a reservar uma casa por duas noites. De notar que as reservas feitas até esta última quinta-feira não são impactadas, com a empresa a indicar que as reservas feitas antecipadamente não resultam em festas não autorizadas.

“Os nossos anfitriões são os nossos parceiros nesta missão e desenvolvemos cuidadosamente esta iniciativa de Ano Novo com informação com base no ‘feedback’ deles e juntamente com a análise dos nossos dados, sistemas e ferramentas. Acreditamos que este plano ajudará a prevenir grandes aglomerações enquanto apoiamos o tipo de viagens seguras e responsáveis que beneficiem os visitantes, os anfitriões e os bairros que consideram casa”, pode ler-se no comunicado da Airbnb.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório