Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Conheça os destaques do Xbox Game Pass para dezembro

‘Control’, ‘Doom Eternal’ e ‘Dragon Quest XI’ encabeçam a lista.

Conheça os destaques do Xbox Game Pass para dezembro

A Xbox desvendou os jogos que chegarão ao serviço Xbox Game Pass durante o mês de dezembro e, depois de olhar para a lista, a única questão é como encontrar o tempo necessário para jogar a tudo o que lhe possa interessar.

A lista é encabeçada por ‘Control’, que ficará disponível para os membros do serviço tanto para consola como para Android no dia 3 de dezembro. No mesmo dia ficará disponível ‘Doom Eternal’ para os subscritores do Xbox Game Pass com PC, sendo que um dia depois chega ‘Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition’ para consola e PC. No site oficial da Xbox poderá ficar a conhecer as outras confirmações.

Há ainda que mencionar a chegada de ‘Rage 2’ ao Android no dia 3 de dezembro e de ‘SuperHot: Mind Control Delet’ no dia 10 de dezembro para Android e consola.

Entretanto, nota a Xbox no seu site oficial que no dia 15 de dezembro haverá alguns jogos a abandonarem o Xbox Game Pass. Neste conjunto encontram-se títulos como ‘Age of Wonders: Planetfall’, ‘Metro: Last Light Redux’, ‘MudRunner’ e ‘Untitled Goose Game’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório