Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

PlayStation 2 chegou à Europa há 20 anos. Eis os jogos mais memoráveis

A consola da Sony continua a ser a mais vendida de sempre.

Foi a 24 de novembro do ano 2000 que a PlayStation 2 chegou ao mercado europeu, dando início a uma nova geração de videojogos que se viria a tornar muito especial para vários jogadores.

Até hoje a PlayStation 2 ocupa o lugar de consola mais vendida de sempre com 158 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O estatuto de consola mais vendida da PlayStation 2 deve-se não só à inclusão de um leitor de DVD que, no início dos anos 2000 serviu para justificar a compra de muitos clientes, como também aos jogos de elevada qualidade que teve.

Foi para celebrar este 20.º aniversário de chegada à Europa que decidimos eleger os 20 jogos mais memoráveis da PlayStation 2. Para ajudar a formular esta lista, permitimos a inclusão de apenas um jogo de cada franquia, pelo que não pudemos incluir mais do que um ‘Metal Gear Solid’ ou ‘God of War’.

De fora ficaram vários jogos de grande qualidade mas, ainda assim, pode ficar a conhecer a nossa lista de 20 jogos da PlayStation 2 que mais nos ficaram na memória.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório