Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Netflix inspira-se no TikTok e partilhará vídeos curtos

De nome “Fast Laughs”, estes vídeos serão inspirados em séries originais da Netflix.

Netflix inspira-se no TikTok e partilhará vídeos curtos

Parece que a Netflix é a mais recente empresa a inspirar-se no TikTok. A empresa anunciou que no seu serviço de streaming aparecerá uma nova área de nome “Fast Laughs” que incluirá vídeos verticais de curta duração.

Enquanto estes vídeos do TikTok são criados por utilizadores da app e muitos deles têm qualidade amadora, os Fast Laughs da Netflix serão vídeos humorísticos baseados nas séries originais do serviço.

Como pode ver na publicação de Twitter de Matt Navarra, a interface será muito semelhante à do TikTok, com botões do lado direito que permitem interagir com o conteúdo em questão.

“Estamos sempre á procura de novas formas de melhorar a experiência da Netflix. Muitos dos nossos membros de comédia por isso pensámos que seria uma nova e entusiasmante forma de ajudá-los a descobrir novos programas e desfrutar de cenas clássicas”, confirmou a Netflix ao TechCrunch. “Experimentamos este tipo de testes em diferentes países durante diferentes períodos de tempo - e apenas os disponibilizamos se as pessoas os acharem úteis”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório