Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

O Mate 40 Pro da Huawei já chegou às lojas. E não vem sozinho

Além do topo de gama chegaram ainda os headphones FreeBuds Studio e os óculos Eyewear II.

Notícias ao Minuto

11:51 - 11/11/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Huawei

Já chegaram ao mercado português os mais recentes produtos da Huawei, um conjunto em que se inclui o topo de gama Mate 40 Pro. Tal como tem vindo a ser ‘imagem de marca’ da Huawei, este smartphone volta a focar-se na experiência de fotografia e na autonomia da bateria.

A câmara de fotografia do Mate 40 Pro é atualmente considerada a melhor do mercado pelos especialistas do site DxOMark. Além de melhorias no sensor ultra angular, o Mate 40 Pro também é especialmente útil para ‘mascarar’ grandes contrastes de luz, com o algoritmo do dispositivo a aplicar um tratamento à imagem. Sobre a bateria de 4.400mAh, nunca foi tão rápido abastecer energia com carregamento com fios a 66W. O Mate 40 Pro está disponível nas lojas por 1.249,99 euros.

Quanto aos FreeBuds Studio, a Huawei procurou melhorar a experiência de áudio dos seus clientes melhorando a tecnologia de abafamento, incluindo um total de seis microfones externos para controlar ruído. A bateria costuma ser um ponto sensível neste tipo de headphones sem fios mas, de acordo com a Huawei, os FreeBuds Studio têm uma autonomia de 20 horas, com um carregamento de 10 minutos a ser suficiente para garantir 5 horas de utilização. Os FreeBuds Studio estão disponíveis por 299 euros.

Pelo mesmo preço poderá adquirir os Eyewear II, óculos desenvolvidos pela Huawei em colaboração com a Gentle Monster. O design robusto deverá ser apreciado pelos aficionados da moda, com o interesse dos ‘techies’ a ficar garantido pelo facto de ser possível realizar chamadas e ouvir música graças às pequenas colunas incluídas nas hastes.

Com tudo isto já nas lojas não sobram dúvidas de que a Huawei está pronta para a época natalícia que se avizinha, com o Mate 40 Pro e ser potencialmente considerado um dos melhores equipamentos desta fase final de 2020.

Na galeria acima poderá ver alguns destes produtos.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório