Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Colaboradores da Tesla revelam o pior dia para uma reunião com Elon Musk

As descolagens de foguetões da agência aeronáutica são seguidas de perto pelos trabalhadores da fabricante de carros elétricos.

Colaboradores da Tesla revelam o pior dia para uma reunião com Elon Musk
Notícias ao Minuto

11:05 - 11/11/20 por Miguel Patinha Dias

Auto Tesla

Enquanto fundador e CEO da Tesla e da SpaceX, não há margem para dúvidas de que Elon Musk deve ter uma vida ocupada. Dividido entre duas das empresas mais interessantes dos últimos anos, Musk tem milhares de pessoas a trabalhar nos seus projetos e, aparentemente, estes colaboradores estão conscientes do impacto que cada uma tem na disposição do líder.

De acordo com um artigo publicado pela Vanity Fair, os colaboradores da Tesla estão conscientes do impacto que tem um percalço da SpaceX na disposição de Musk e seguem atentamente todos os progressos.

“Nos lançamentos [da SpaceX], tens toda a gente da Tesla a ver para saber se o lançamento foi bem-sucedido, não porque temos interesse em foguetões, mas porque influencia diretamente a disposição do Elon [Musk] nos próximos dias. Se há uma falha com o lançamento não quererás ter uma chamada marcada com o Elon a seguir”, contou um executivo da Tesla.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório