Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Final Fantasy XVI'. Foram partilhadas novas imagens do jogo

A Square-Enix já confirmou que o jogo será lançado na PlayStation 5 mas ainda não anunciou a data de lançamento.

A série ‘Final Fantasy’ é considerada uma das mais icónicas do género RPG, motivou que levou os fãs da PlayStation a ficarem tão entusiasmados com a confirmação de ‘Final Fantasy XVI’ chegará à PlayStation 5.

Num primeiro momento a Square-Enix mostrou um trailer do jogo e pouco partilhou sobre o enredo propriamente dito. Porém, a empresa japonesa lançou agora o site oficial de ‘Final Fantasy XVI’, partilhou novas imagens com ‘artwork’ do jogo e ainda deu adiantou alguns detalhes da narrativa.

Sabemos então que ‘Final Fantasy XVI’ tem lugar em Valisthea, uma terra de magia separada por diferentes reinos que batalham entre si com recurso a Eikons, poderosos seres sobrenaturais que habitam humanos conhecidos como Dominants.

O enredo segue o protagonista Clive Rosfield do reino Rosaria, irmão mais velho e protetor do Eikon da Fénix, Joshua, que é morto por Ifrit (outro Eikon) e que o levará a procurar vingança. Há ainda Jill Warwick que, apesar nascida em outro reino e estar sob custódia do reino de Rosaria, ]e amiga dos irmãos Rosfield e promete desempenhar um papel bem importante na história.

‘Final Fantasy XVI’ tem lançamento confirmado na consola de nova geração da Sony mas, entretanto, ainda não tem data de chegada anunciada. Acima pode ver as novas imagens partilhadas pela Square-Enix.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório