Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

PlayStation revela qual será o primeiro jogo gratuito da PlayStation 5

Os membros do PlayStation Plus com PlayStation 4 terão direito a ‘Middle-earth: Shadow of War’ e ‘Hollow Knight: Voidheart Edition’.

PlayStation revela qual será o primeiro jogo gratuito da PlayStation 5

A PlayStation revelou os dois jogos que os membros do PlayStation Plus poderão descarregar gratuitamente durante o mês de novembro. Com a PlayStation 5 a ser lançada no próximo mês, a Sony também revelou que os jogadores poderão aceder a mais um título para a plataforma.

O título escolhido enquanto primeiro jogo oferecido para os membros do Plus com PlayStation 5 é ‘Bugsnax’, o mais recente jogo do estúdio Young Horses também conhecido por ‘Octodad’. Os jogadores terão ainda direito a ‘Middle-earth: Shadow of War’ e ‘Hollow Knight: Voidheart Edition’, que também estarão disponíveis para os jogadores de PlayStation 4.

Estes jogos ficarão disponíveis no dia 3 de novembro e, quanto a ‘Bugsnax’, estará acessível quando a PlayStation 5 for lançada no mercado português, a 19 de novembro.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório