Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Disney+. Nova opção permite ver filmes e séries com família à distância

Pode convidar até seis pessoas para estas sessões.

Disney+. Nova opção permite ver filmes e séries com família à distância

O Disney+ acaba de ganhar mais uma funcionalidade em Portugal. Chama-se GroupWatch e permite que até sete pessoas consigam ver os mesmos conteúdos à distância, os quais são sincronizados através de televisões inteligentes ou smartphones.

O GroupWatch pode ser encontrado na área de “Detalhes” de filmes e séries disponíveis no serviço de streaming. Caso decida iniciar uma sessão conjunta, poderá convidar até mais seis pessoas por via de um link específico enviado através de uma mensagem. Durante a visualização, os participantes do GroupWatch podem até enviar reações por via de emojis.

“As histórias ganham vida quando existe a possibilidade de as partilhar e desfrutar com os outros, e neste momento em que muitos ainda estão separados dos seus amigos e família, o GroupWatch oferece uma forma de se ligarem virtualmente e em segurança através da visualização conjunta das suas histórias favoritas do Disney+, com as suas pessoas preferidas, a partir do conforto da sua sala de estar”, afirma em comunicado o vice-presidente sénior da área de Gestão de Produto do Disney+, Jerrell B. Jimerson.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório