A OnePlus apresentou esta quarta-feira, dia 14, o seu novo OnePlus 8T mas, pelos vistos, os fãs da marca podem esperar mais anúncios de novos produtos para os próximos tempos.
A OnePlus parece ter confirmado que se encontra a desenvolver um relógio num ‘tweet’ partilhado na respetiva página oficial da marca. “Há mais coisas a caminho do ecossistema da OnePlus. É apenas uma questão de tempo”, pode ler-se na publicação.
Além da mensagem, o ‘tweet’ inclui também aquilo que parece ser um ‘concept’ do relógio da marca. A ilustração data de 2015, altura em que surgiram os primeiros rumores do dispositivo, e parece apontar para um relógio onde é possível retirar o mostrador da bracelete.
A imagem parece apontar para a possibilidade de um relógio da OnePlus mas também é possível que diga respeito a outras iniciativas da marca em novas categorias de produto.
More things are coming to the OnePlus ecosystem. It's just a matter of time pic.twitter.com/r6RIILU8AQ
— OnePlus (@oneplus) October 14, 2020