Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

OnePlus 8T já é oficial. Conheça o novo topo de gama

O sistema de carregamento Warp Charge voltou a ser melhorado.

Notícias ao Minuto

15:41 - 14/10/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

A OnePlus anunciou oficialmente o seu novo topo de gama, o OnePlus 8T. A marca já havia confirmado algumas das capacidades do dispositivo mas, com a apresentação oficial, ficamos a conhecê-lo mais a fundo.

O OnePlus 8T tem um ecrã OLED FullHD+ de 6.55 polgadas, com HDR10+ e 120Hz de ‘refresh rate’ que a empresa garante que será capaz de providenciar uma experiência ultra fluída. No interior encontramos o processador Snapdragon 865G acompanhado por 12GB de RAM e um novo sistema de dissipação de calor, ideal para os utilizadores que pretendam usar o OnePlus 8T para jogar.

No que diz respeito a bateria, a OnePlus adianta que o OnePlus 8T terá uma bateria com 4,500mAh de capacidade - para 20 horas de utilização - adiantando que é capaz de manter a autonomia mesmo depois de 800 recarregamentos. O sistema de carregamento rápido Warp Charge teve direito a uma melhoria para 65W, sendo agora capaz de recarregar 60% da capacidade total em apenas 15 minutos.

Sobre a câmara, o OnePlus 8T inclui um sensor principal de 48MP, uma ultra angular de 16MP, um macro de 5MP e ainda um sensor monocromático de 2MP, incluindo ainda tecnologia de estabilização óptica de imagem. Os utilizadores também poderão encontrar o Night Scape, um novo modo ideal para situações de iluminação mais fraca. Abaixo poderá ver algumas fotografias captadas com o OnePlus 8T.

O OnePlus 8T estará disponível através da loja oficial da marca com duas cores: Aquamarine Green (verde) e Lunar Silver (prateado). O período de pré-encomenda começa já esta quarta-feira, dia 14, e chega no dia 20. Quanto ao preço, o OnePlus 8T estará disponível a partir de 599 euros pela versão de 8GB RAM com 128GB de armazenamento interno e por 699 euros pela versão de 12GB de RAM e 256GB.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório