A LG anunciou que o seu novo smartphone, o LG Velvet, acaba de chegar ao mercado português.
Ao invés do desempenho, que está ao nível de um smartphone de gama média/alta, o LG Velvet prefere concentrar-se em oferecer um dispositivo com um design mais atrativo, com o ecrã Full Vision de 6.8 polegadas com tecnologia P-OLED a oferecer uma experiência de visionamento de grande qualidade.
Há também a câmara “Raindrop” com os três sensores orientados verticalmente a terem 48MP, uma grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP.
“É com um enorme entusiasmo que vemos o LG VELVET chegar às lojas portuguesas. Este é o primeiro passo da estratégia focada no mercado nacional, após o reforço da operação de Mobile em Portugal, com uma gestão totalmente focada nos consumidores portugueses. Sabemos que os nossos clientes procuram equipamentos de excelência, com uma grande atenção ao detalhe e às possibilidades de utilização, e o LG VELVET vem responder exatamente a essas necessidades, desempenhando um importante papel no objetivo por nós traçado”, afirma o Diretor-Geral da LG Portugal, Ruy Conde.
O LG Velvet já pode ser adquirido nas lojas portuguesas por 549,99 euros. Acima pode ver algumas imagens do smartphone.