Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Próximo filme da Pixar chegará primeiro ao Disney+

‘Soul’ era suposto estrear em novembro.

Próximo filme da Pixar chegará primeiro ao Disney+

Os fãs da Pixar têm bons motivos para considerar subscrever o Disney+ uma vez que a Disney decidiu lançar no serviço de streaming o próximo filme do aclamado estúdio.

‘Soul’ seguirá então a estratégia de filmes como ‘Artemi’s Fowl’ e ‘Mulan’, o qual chegou ao serviço nos EUA mediante o pagamento de 30 dólares para acesso antecipado. Porém, parece que ‘Soul’ não terá pagamento de qualquer taxa extra à subscrição, ficando disponível para todos os seguidores no dia 25 de dezembro.

“Ao longo dos últimos seis meses, as condições do mercado criadas pela atual pandemia , ainda que difícil em tantas formas, também providenciaram a oportunidade de inovação nas abordagens à distribuição de conteúdo. Com mais de 60 milhões de subscritores no primeiro ano de lançamento, a plataforma Disney+ é o destino ideal para famílias e fãs desfrutarem de um filme da Pixar nas suas próprias casas”, pode ler-se no comunicado da Disney.

O Notícias ao Minuto contactou a Disney a propósito dos planos para o lançamento de 'Soul' no mercado português, tendo confirmado que os subscritores portugueses também poderão assistir ao filme no Disney+ no dia 25 de dezembro.

[Notícia atualizada]

 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório