Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Netflix. Criadores de 'Guerra dos Tronos' já escolheram o novo projeto

David Benioff e Dan Weiss pretendem adaptar trilogia do autor chinês Liu Cixin.

Netflix. Criadores de 'Guerra dos Tronos' já escolheram o novo projeto

Depois de muita antecipação e expetativa, eis que David Benioff e Dan Weiss - mais conhecidos por adaptarem ‘Guerra dos Tronos’ para a HBO - já escolheram o seu próximo projeto que, recorde, será um exclusivo para a Netflix.

Benioff e Weiss escolheram adaptar a trilogia ‘The Three-Body Problem’, da autoria do autor chinês Liu Cixin. Como conta a Entertainment Weekly, a obra tem sido considerada uma das maiores no passado recente dentro do género de ficção científica, valendo-lhe até um renomado prémio Hugo Award.

“A trilogia de Liu Cixin é uma das séries de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores por uma jornada desde os anos 1960 até ao fim dos tempos, desde vida no nosso ponto azul pálido até aos limites distantes do Universo. Estamos ansiosos para passar os próximos anos dar vida [a este projeto] para os espetadores de todo o mundo”, pode ler-se no comunicado de Benioff e Weiss.

De momento sabe-se que o projeto também inclui o produtor/argumentista Alexander Woo (‘True Blood’) e as empresas de produção Plan B Entertainment e Primitive Streak de Brad Pitt e Rosamund Pike (respetivamente).

‘The Three-Body Problem’ ainda não tem data de estreia na Netflix mas, se tiver curiosidade em relação ao trabalho de Cixin, poderá assistir ao filme ‘The Wandering Earth’ (baseado no livro homónimo do mesmo autor) que se encontra disponível no serviço de streaming.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório