Meteorologia

  • 29 OUTUBRO 2020
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

O Pixel 5 já é oficial e é mais barato do que imagina

Começará por estar disponível em apenas oito países.

Há algum tempo que a Google confirmou que o Pixel 5 estava a caminho mas só revelou as especificações do topo de gama numa apresentação especial nesta quarta-feira, dia 30. Curiosamente, o Pixel 5 não inclui os mesmos componentes que outros topos de gama do mercado.

O Pixel 5 inclui um ecrã OLED de 6 polegadas com 2340 x 1080 de resolução e 90Hz de ‘refresh rate’, processador Snapdragon 765G, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, bateria de 4.080mAh, carregamento rápido de 18W e certificação IP68 à prova de água e poeiras.

No que diz respeito à câmara, o Pixel 5 conta com uma câmara dupla na face traseira com um sensor principal de 12.2MP e um ultra-angular de 16MP. Pode não parecer impressionante mas, se outros dispositivos Pixel são exemplo, poderemos contar com uma das melhores experiências de fotografia do mercado. Além do elogiado modo noturno, está presente o novo “Portrait Light”, que permite ajustar a iluminação fotografias captadas no modo retrato.

O Pixel 5 começará por estar disponível em oito países a partir do dia 15 de outubro e em mais mercados a partir do dia 29 de outubro. O preço está fixado nos 699 dólares (618,77 euros no mercado europeu) e estará disponível em preto e verde.

Acima pode ver algumas imagens do Pixel 5.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório